Por uma maternidade sem julgamentos



Por uma maternidade sem julgamentos

Se não bastasse o julgamento alheio para nos deixar irritadas, acho que o nosso próprio é o que nos deixa mais para baixo. 

Somos mães com erros, acertos, dúvidas, mas acima de tudo somos mães reais e temos muito para aprender e ensinar uma com as outras. Pare de se julgar. Que tal ser apenas mãe sem julgamentos?
Eu duvido que Deus tenha errado em ter dado aos seus filhos a mãe que eles têm. Então, seja apenas você e Ele cuidará do resto. É lindo ver as criações de Deus fazendo o que Ele determinou. 


Estou aonde Deus quer que eu esteja. E ele quer que eu seja mãe. Eu sou obra prima Dele e você também. 
Meu trabalho parece ser fácil, mas não é, considero importante. E Ele vai me conduzir nessa jornada.
Imagem da Internet


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Isis isso mesmo por uma maternidade sem julgamento
    também odeio palpite alheios
    bjs

    ResponderExcluir